15ª Jornada

  6 - 8   


Em casa e no seu pavilhão o Clube Académico não conseguiu uma vitória perante o último UD Felgar.

Assistiu-se a uma primeira parte fraca e desinteressante. Marcada pela vantagem da formação da casa por dois golos, ao que a UD Felgar conseguiu repor a igualdade, e que ao intervalo a vantagem mínima para o Carviçais começava a soar a mal menor por 3-2.

A segunda metade da partida trouxe o sabor amargo de uma derrota inesperada e completamente fora do guião. Onde, quem viu assistiu aos piores dez minutos do Académico, porque cada parte começa quando o árbitro apita e termina quando os vinte minutos se esgotam, e durante isto é preciso manter a concentração, mais que isso é preciso ter entrega e acima de tudo vontade de vencer. Juventude e falta de experiência já não servem de justificação… A dez minutos do fim o Académico vencia por 5-3, onde lhe sucederam dez minutos de autêntico terror para a formação da casa, justificados exclusivamente pela tal falta de competência.


Ao intervalo: 3-2
Pavilhão: Clube Académico Carviçais
Equipa técnica:
-Treinador, Francisco Braz
Atletas: 1-Pedro, 3-Jardel, 6-Nando, 7-Rui Pedro, 15-Nuno  e ainda 8-David, 9-André(c), 11-Diogo, 14-Xano e não utilizado 2-Zé.
Golos: 3-Jardel, 8-David, 9-André(c) (2), 11-Diogo e 15-Nuno   
Disciplina: Amarelo a 3-Jardel, 7-Rui Pedro

Falcão
20/03/11