16ª Jornada

  0 - 3   


A 16ª Jornada levou o Académico a casa do Santo Cristo equipa que se encontra na posição acima da tabela classificativa. No Municipal de Torre de Moncorvo o árbitro apitava e o Académico somava mais três pontos, mais uma vitória que dá três preciosos pontos.

Vitória? Mas o árbitro só apitou para o inicio do jogo… Bem, vamos ao jogo. O Académico entrou em campo e o 3-Jardel disparou forte no primeiro livre do encontro. Estava feito o mais difícil, entrar no jogo e marcar cedo. O Santo Cristo respondia com lances de pouca inspiração e muito transpiração, onde de forma casuística os remates da linha dos dez metros se iam sucedendo. E foi desta forma que de remate em remate o Santo Cristo deu a volta ao resultado.
  
O treino em que se transformou a segunda metade do encontro dava para tudo, ritmo baixo, intensidade baixa e também muito espaço para se jogar. O Académico face às lesões do 11-Diogo e 14-Xano, apareceu em campo de cara lavada, com o 8-David e 2-Zé. Há ainda a destacar o golo do 3-Jardel, que aproveitou mais uma vez para somar mais um golo à conta pessoal, na conversão de um livre de dez metros.

Confusos? É simples, ora vamos lá esclarecer então isto tudo. O Académico fez um jogo com o santo Cristo que de nada vai contar. Porquê? Porque o Santo Cristo utilizou um atleta castigado e automaticamente concede uma vitória para o Académico com o resultado 0-3. 

Ao intervalo: 
Pavilhão: Municipal Torre de Moncorvo
Equipa técnica:
-Treinador, Francisco Braz
Atletas: 1-Pedro(c), 3-Jardel, 7-Rui Pedro, 11-Diogo, 14-Xano e ainda 8-David e 2-Zé.
Golos: 
Disciplina: 

Falcão
26/03/11