14ª Jornada

  7 - 1   


Calhou em sorte ao Académico à 14ª jornada ir até à Torre Dona Chama para defrontar a equipa local. E foi isso mesmo que aconteceu sexta-feira à noite.

O encontro começou como seria de esperar com a equipa da casa assumir todas as despesas de jogo. Começando desde de cedo a ficarem bem vincadas na história do jogo as várias oportunidades de golo que se iam sucedendo para a Torre. Contudo o 1-Pedro “ia chegando para as encomendas”, mantendo o nulo até bem perto do intervalo. Quando o Académico depois de algumas ameaças acabou mesmo por fazer o primeiro golo da partida, a escassos quatro minutos do intervalo. Mas suficientes para a formação da casa repor a igualdade um minuto depois.

A segunda metade trouxe mais do mesmo, jogo rápido fruto do pavilhão e da mentalidade com que as duas formações encararam o jogo, sempre com a preocupação de jogar futsal. Quanto aos árbitros nem se deu pela sua presença. Dez minutos passaram e o resultado continuava 1-1, desatado pela insistência da formação da casa, que em três minutos resolveram o jogo.
Resultado que acaba por ser demasiado desequilibrado, contudo justo atendendo ao jogo.


Ao intervalo: 1-1
Pavilhão: Agrupamento Torre Dona Chama
Equipa técnica:
-Treinador, Francisco Braz
Atletas: 1-Pedro(c), 3-Jardel, 6-Nando, 7-Rui Pedro, 11-Diogo e ainda 8-David e 2-Zé.
Golos: 3-Jardel
Disciplina: Amarelo a 6-Nando

Falcão
13/03/11