6ª Jornada 2010/11

  12 - 2  



O Clube Académico de Carviçais sofreu a maior derrota na presente temporada na deslocação ao terreno do Vila Flor SC. Os números não deixam dúvidas quanto à melhor equipa em campo, espelhando a posição das duas equipas na tabela classificativa.

O Académico como já tinha sido dito aqui ia encontrar muitas dificuldades neste jogo, com uma entrada atrevida ainda conseguiu nos primeiros cinco minutos esconder as fragilidades. Em resposta os da casa com um jogo organizado e objectivo rapidamente conseguiram uma vantagem de quatros golos, sentenciando desde cedo a partida. Os visitantes sentiram sempre muitas dificuldades para conter as investidas do adversário. Um pouco antes do intervalo houve tempo para o 7-Rui Pedro conseguir o primeiro para o Académico, em remate cruzado do lado direito.

Depois da primeira metade desastrosa o Académico entrou em campo para deixar uma imagem diferente na partida. Apesar do golo madrugador da equipa da casa, o jogo foi equilibrado durante os quinze minutos que lhe sucederam. Por ventura aquilo que seria de esperar no lançamento deste jogo. 


Ao intervalo: 7-1
Pavilhão: Pavilhão Municipal Vila Flor 
Equipa técnica:
-Treinador, Francisco Braz
Atletas: 1-Pedro, 7-Rui Pedro, 10-Bruno(c), 14-Xano, 15-Nuno depois 2-Zé, 4-Manga, 8-Feijó e 11-Diogo 
Golos: 7-Rui Pedro (2)
Disciplina: amarelo a 1-Pedro, 10-Bruno(c)

Falcão
12/12/10