5ª Jornada 2010/11

  0 - 3      



O CA Carviçais perdeu contra o ARSº Cristo, num jogo de má propaganda para modalidade. As condições climatéricas que se têm sentido na região e não só, com muito frio e as temperaturas a rondar os 0 graus, fizeram-se sentir também no pavilhão Clube Académico de Carviçais tornando-se em mais uma adversidade para as duas equipas. A destacar o novíssimo equipamento estreado nesta partida pelo CA Carviçais que agora veste de camisola verde e calção preto.

Fria foi a entrada do CA Carviçais, que se limitou a deixar correr o jogo. Deixou jogar a equipa visitante que também pouco mostrava. Num lance perfeitamente controlado o 1-Pedro cortou a bola para a linha lateral, no entender do árbitro principal lance para falta e consequente penalty. O resultado passava assim de um empate que se justificava para 0-1. Ao fim de dez minutos o Académico melhorou e a bola passou a rondar a baliza adversária, sucediam se os lances de golo iminente que pecavam por falta de finalização.

Atentado ao futsal é aquilo que melhor caracteriza toda a segunda metade por parte dos visitantes, num completo anti-jogo a par do que já foi visto nesta pré-época neste mesmo pavilhão. Contudo os da casa só ficam a dever a si mesmos a derrota na partida, os quarenta minutos não foram suficientes para marcar um golo que fosse ainda para mais com uma meia dúzia de oportunidades daquelas que só é mesmo encostar. O lance que termina com a incerteza no resultado está mais uma vez envolto de polémica, por que se iniciou numa recuperação de bola à margem da lei, lançando de seguida um contra ataque que deu o 2-0.

Uma derrota inesperada num jogo com um adversário perfeitamente ao alcance do CA Carviçais. Quando os tempos que se a vizinham são de grande dificuldade, já na próxima jornada o Académico vai a casa do FC Vila Flor e depois receberá o Águia FC.



Ao intervalo: 0-1
Pavilhão: Pavilhão Clube Académico de Carviçais
Equipa técnica:
-Treinador, Francisco Braz
Atletas: 1-Pedro, 10-Bruno(c),11-Diogo, 14-Xano, 15-Nuno depois 3-Jardel, 7-Rui Pedro, 8-Feijó,  e não utilizado 2-Zé 
Golos: 
Disciplina: amarelo a 1-Pedro, 3-Jardel e 15-Nuno

Falcão
05/12/10