Adis/Sida - Torneio de Futsal "Correr Pela Vida"

 Vencedor - Clube Académico de Carviçais

Realizou-se nos dias 21 e 22 de Setembro de 2007, o Torneio Quadrangular de Futsal "Correr Pela Vida", integrado no Programa Adis/Sida - "Adis que quer aprender sobre SIDA! … Atão, vamos a isso…!”, no Pavilhão Desportivo de Carviçais.

O Torneio contou com a presença das equipas da Associação de Estudantes de Alfândega da Fé, União Desportiva de Felgar, Mecatrónica de Macedo de Cavaleiros e Clube Académico de Carviçais.

No primeiro dia a equipa de Alfândega da Fé venceu o Felgar por 4-1 e a do Académico a de Macedo de Cavaleiros por 6-3, apurando-se os vencedores para a final. No segundo dia jogaram para 3.º e 4.º lugares, o Felgar e o Mecatrónica, 2-2, sendo atribuido o 3.º lugar à equipa de Macedo de Cavaleiros. Na final, o Académico venceu a Associação de Estudantes de Alfândega da Fé, 3-2.

Paralelamente ao torneio de futsal, foram realizadas ainda outras actividades afectas ao programa, orientadas pela coordenadora, antropóloga e psicóloga, com distribuição de material promocional alusivo e preservativos, terminando a actividade com a entrega dos troféus às equipas e prémios de participação aos atletas, seguindo-se um jantar convívio.

Classificação do Torneio "Correr Pela Vida":

1.º  Clube Académico de Carviçais

2.º  Associação de Estudantes de Alfândega da Fé

3.º  Mecatrónica de Macedo de Cavaleiros

4.º  União Desportiva de Felgar