(Inf.) Académico 9-6 Torre

À terceira foi de vez! Após terem perdido duas vezes para o Campeonato com o Torre D. Chama, os infantis do Académico, receberam-nos no Domingo de manhã, para as meias finais da Taça da AFB, vencendo agora por 9-6.

Foi um jogo muito emocionante e agradável de seguir, do primeiro ao último minuto, com muitos golos e muitas oportunidades. O Académico entrou melhor, chegando logo ao 2-0, reagindo de seguida os visitantes empatando a 2-2, voltando a marcar os da casa, 3-2, já muito próximo do intervalo.

Na segunda parte o equilíbrio e as oportunidades mantiveram-se, verificando-se o, 4-2, 4-3, 4-4, 5-4 e 6-4 a 2' do fim; quando já se antevia a vitória dos da casa, marcaram ainda os visitantes o 6-5 e 6-6 a 30 segundos do fim, obrigando assim ao prolongamento, para se apurar o vencedor.

No prolongamento, foi mais feliz o Académico, que conseguiu marcar mais 3 golos sem resposta, fixando no 9-6 final, carimbando assim o passaporte para a final da Taça, dia 26 de Maio, em Mirandela.

O Académico jogou com 1-David, 6-Tiago, 7-Zé Corvo, 8-Serafim e 15-Bruno, entrando ainda 9-Zé Pedro, 13-Rafael e 16-Aníbal. Marcaram os golos: Zé Corvo, Serafim, Tiago (2) e Bruno (5).