Futsal Mirandela 12-6 Académico

O Académico deslocou-se na sexta à noite a Mirandela, ao Pavilhão do Inatel, para defrontar o Futsal Mirandela "B", que de "B" nada tinha, visto apresentarem-se com a sua equipa principal, perdendo por 12-6.

Começou melhor o Académico, inaugurando logo o marcador por Manuel, 0-1, virando de seguida os da casa para 2-1 e 3-1, reduzindo ainda para 3-2, Sérgio. A partir daí até ao intervalo, numa noite bastante má para os nossos keepers, o Futsal foi aproveitando para dilatar o marcador até ao 6-2.

Na segunda parte, volta novamente a entrar melhor o Académico, criando pelo menos quatro excelentes oportunidades de golo, mas falha na concretização, perdendo clara oportunidade de empatar o jogo. Como se diz, quem não marca sofre, até final do jogo, diga-se, bastante agradável de seguir, muito aberto, com muitas oportunidades de ambas as partes a previligiar o espectáculo, com o Académico a falhar a maior delas e em contrapartida o adversário a marcá-las, evidenciando também uma maior frescura física, atingindo-se o final da partida com o resultado de 12-6, com golos de Manuel, Sérgio e Zé Carlos (2).

O Académico jogou de início com 1-Zé Pedro, 7-Zé Carlos, 8-Sérgio, 10-Bruno e 11-Manuel; entraram ainda 2-Frederico, 6-Sancha, 18-Pedro e 19-Cunha.