Académico 11-1 Felgar

O Académico recebeu no Sábado, no seu Pavilhão em Carviçais, a U. D. Felgar, vencendo por uns expressivos 11-1, num jogo de pleno domínio academista, traduzindo-se assim na maior vitória da época, logo a seguir aos 9-0 da primeira volta frente ao Sto. Cristo.

O jogo começou desde logo com um claro domínio dos da casa, com os visitantes, que se apresentaram em Carviçais com cinco atletas, a defenderem como podiam bem fechados nos seus dez metros, conseguindo assim adiar a abertura do marcador até meio da primeira parte, tentando depois nalgum contra ataque criar perigo. O Académico após muitas e sucessivas oportunidades criadas, consegue marcar aos 10' o 1-0, por Nuno André, ainda o 2-0 pelo mesmo e 3-0 por Sancha , sofrendo o 3-1 já quase ao atingir-se o intervalo.

Na segunda parte, o domínio da partida foi ainda mais constante, com muitas mais oportunidades e com maior aproveitamento, marcando o Académico mais 8 golos sem resposta, por Nuno André (4), Zé Carlos, Relhas, Cunha e Jardel, traduzindo-se no resultado final de 11-1.

O Académico jogou de início com 1-Zé Pedro, 7-Zé Carlos, 9-Nuno André, 10-Bruno e 19-Cunha; jogaram ainda 6-Sancha, 16-Jardel, 11-Manuel e 4-Relhas.

Infantis: 

Os infantis do Académico, no Domingo, receberam o Torre D. Chama, para o Campeonato, perdendo por 1-4, com golo de Tiago.