Académico 3-5 Habinordeste

cac-hab.JPG

O Académico perdeu em casa este sábado à noite com o líder invicto da prova.
Começou melhor a equipa da casa adiantando-se no marcador por Pando (5) logo nos primeiros instantes, os forasteiros empataram através de um livre de 10 metros a meio da primeira parte mantendo-se o jogo equilibrado até Zé Carlos (7) colocar de novo o Académico em vantagem. O Habinordeste viria a empatar a 3 segundos do intervalo na sequência de um lançamento lateral.
No início da segunda parte uma desconcentração momentânea da equipa da casa permitiu que os visitantes marcassem 3 golos nos primeiros 2 minutos complicando muito uma eventual recuperação. A partir daqui o Habinordeste apostou na circulação de bola e numa postura de contra-ataque com o Académico a pressionar forte e a ter algumas situações para marcar mas sem concretizar. A 1 minuto do fim Bruno (10) ainda reduz mas já pouco ou nada havia a fazer para inverter o resultado.

Bom jogo de futsal apesar do frio que se fez sentir no Pavilhão de Carviçais.

O Académico entoru de início com Zé Pedro (1), Zé Carlos (7), Bruno (10), Pando (5) e Nuno André (9), jogando ainda Fevereiro (12), Sancha (6), Jorge (15) e Jardel (16).