Macedense B 5-2 Académico

O Académico deslocou-se a Macedo de Cavaleiros, para defrontar o Macedense B, num jogo bastante equilibrado, vencendo a equipa que cometeu menos erros e que melhor condição física apresentou.

A 1.ª parte foi de facto muito equilibrada, com oportunidades de golo para ambos os lados, tendo o Macedense marcado o 1-0 aos 14 minutos, fruto de uma falha defensiva nossa, não nos sendo permitido a nós marcar, face à boa exibição do guarda-redes adversário, chegando-se ao intervalo a perder-mos por 1-0.

Na 2.ª parte o Académico tentou logo de início recuperar da desvantagem, mas logo nos 3 minutos iniciais, duas falhas clamorosas, resultaram em mais 2 golos para os da casa. A perder por 3-0, continuou-se a trabalhar muito, tentando alcançar a recuperação, agora ainda mais difícil, começando a notar-se já uma quebra física da equipa. O Macedense ia mantendo o mais possível a posse de bola, gerindo o tempo e o resultado. Mesmo assim pressionamos ao máximo tentando ganhar a bola, fazendo novamente brilhar o seu guarda-redes nas diversas oportunidades que se foram criando até ao fim da partida. Marcou ainda o Bruno o 3-1, e já nos últimos minutos o Macedense fez o 4-1 e Zé Carlos o 4-2, atingido-se o final da partida com 5-2, fruto de um livre directo mesmo a terminar.

O Académico alinhou de início com: 1-Zé Pedro, 5-Pando, 6-Sancha, 7-Zé Carlos e 10-Bruno, entrando ainda; 11-Manuel, 15-Jorge, 19-Cunha, 12-Fevereiro, 2-Frederico, 16-Jardel e 4-Cláudio.

Restantes resultados:

Roios 2 - 6 Carrazeda

Sto. Cristo 1 - 10 Vila Flor

Felgar 9 - 11 Poiares

Futsal Mirandea 5 - 6 Pioneiros

Habinordeste 12 - 2 Açoreira

Foz Côa 1 - 1 Sporting