Académico apoia Clube de Caça e Pesca de Carviçais

batida-8.jpg Realizou-se no Domingo dia 28 de Janeiro de 2007, a I Montaria ao Javali, em terras de Carviçais, com a presença de mais de uma centena de caçadores.

O Académico, apoiou a realização deste evento, organizado pelo Clube de Caça e Pesca de Carviçais, com a cedência do pavilhão desportivo, para nele serem servidas as respectivas refeições, e intalações anexas, que serviram de apoio a todo o evento.

A Montaria em si, correu muito bem, com uma excelente organização, desde o bom repasto servido, "mata bicho" e almoço, à lembrança que a todos foi oferecida.

Participaram mais de 100 caçadores, distribuídos pelas diversas portas marcadas, que contaram com o árduo trabalho dos matilheiros presentes com as suas 7 matilhas, resultando na obtenção dos dois belos exemplares (javalis), que o Diogo em cima nos mostra, abatidos pelo Sr. Armindo Brás, dos Estevais, e Sr. Rossas, do Carvalhal.

Ficou somente o sabor a "pouco", pois segundo a organização, contavam aí com a obtenção uma dúzia de exemplares. Mas até foi muito bom, pois quantas batidas não há, em que nem um se mata para amostra?

Um bem haja a todos os participantes e presentes no Complexo Desportivo de Carviçais, com a promessa de para o ano haver mais, e quem sabe talvez ainda melhor!