II Torneio de Futsal Infantis



A segunda edição do torneio de iniciados invadiu o Pavilhão Carviçais de miúdos, os novos cracks da bola. Desta vez a participação dos clubes ficou à quem do que seria de esperar, muito embora a data pareça ser pela organização uma boa data, visto que aproveita a paragem do campeonato. O campeão em titulo, GD Moncorvo não deixou de voltar a marcar presença assim como SC Moncorvo e o GD Poiares, aliás foram estas as equipas que fizeram e proporcionaram quatro jogos onde a emoção, entusiasmo e alegria esteve no campo.
Mais uma vez ficou provado que o favoritismo e o nome não chega para ganhar, até mesmo nestas coisas de pequenos, os pormenores fazem a diferença. Se o GD Moncorvo era favorito à partida para vencer mais esta edição, teve o sabor amargo de ficar em segundo na fase de apuramento. Isto deveu-se a um GD Poiares bem organizado e diga-se justo vencedor das partidas que realizou, uma equipa com uma eficácia relevante para o escalão. 

Fase de Grupo

Sporting CM      0-6 GD Moncorvo
GD Moncorvo   1-2 GD Poiares
GD Poiares        6-1 Sporting CM

Na final o GD Moncorvo arrancou mais uma vitória no jogo e claro no torneio, um jogo que voltou a ser equilibrado. Consagrando-se assim e agora bicampeão GD Moncorvo.

GD Poiares        2-3 GD Moncorvo


E porque nunca é demais relembrar, as restantes fotos do torneio podem ser consultadas no facebook do Carviçais.