Nem com ajuda Carviçais vence…


  0 - 4   

O primeiro e último encontraram-se em Carviçais há quinta jornada, já lá vão os tempos em que estes encontros tinham outra importância para a decisão do campeonato. Um Carviçais sem nada a perder, um sporting com o primeiro lugar para defender e eram estes o dados para uma partida de futsal cheia de emoção, qualidade e alguns casos...

O sporting assumiu bem cedo a vontade de ganhar e fez por isso desde os primeiros minutos, ataque, ataque e a bola lá acabou para entrar. O 1-Pedro evitava males maiores e num lance fora da área acabou por levar amarelo por ter defendido com a mão. Siga o jogo, e de novo o mesmo volta a ter uma entrada fora de tempo, fosse o árbitro mais rigoroso e a partida tinha aqui tomado novo rumo. Também diga se já era tempo de ter os árbitros do nosso lado.. Até ao intervalo, o académico respondeu com algumas oportunidades claras de golo, mas o resultado não mudou.

A segunda metade começou de novo com o jogo equilibrado, mas o sporting sempre bem mais cauteloso e um académico por esta altura bem atrevido. Mas o filme foi o que sempre se tem visto, golos que são precisos não aparecem... E a dez minutos do fim acabou por acontecer o golo dos visitantes e a partir daqui a equipa da casa nunca mais se encontrou. 

Uma palavra para o público que neste jogo esteve no pavilhão a apoiar o académico do primeiro ao último minuto, um bem-haja a todos e um feliz 2013.


Ao intervalo: 0-1
Pavilhão: Clube Académico Carviçais
Equipa técnica:
-Treinador, Francisco Braz
-Dirigente

Atletas: 1-Pedro(c), 7-Rui Pedro, 10-Hugo, 15-Nuno e 16-Jardel depois 4-Bruno, 9-Bandeja, 11-Diogo e não utilizados 6-Basaloco e 12-Paulinho
Golos: 
Disciplina: amarelos a 1-Pedro(c), 4-Bruno, 9-Bandeja e 10-Hugo


Falcão