2ªJornada - Futsal sénior 2012/2013


  0 - 6   




O Académico recebeu o Vila Flor quando o calendário ditava precisamente o contrário, foi apenas uma troca na ordem pois na segunda volta passará se a situação inversa e tudo ficará correto. Dito isto e feito o esclarecimento, vamos lá ao jogo…

 O capitão 1-Pedro assim o quis e o jogo começou mesmo ao contrário, ora para quem está habituado e conhece o pavilhão Carviçais sabe que a equipa começa sempre a defender a baliza do lado dos balneários. Mas desta vez foi diferente, muito diferente…, como este, foram também outros pormenores que determinaram o desenrolar do jogo e do resultado. O Académico acabou por não conseguir fazer golos, embora tenha entrado bem no jogo com várias oportunidades para abrir o marcador, foi o Vila Flor que fez dois golos em pouco mais de cinco minutos. Depois voltou o equilíbrio a paciência que às vezes tem faltado noutros jogos, surgiram de novo as oportunidades, mas a noite era mesmo de não!    
  
O segundo tempo voltou a ser na mesma, um Académico desfalcado sem grandes opções para surpreender. Mas essa não é desculpa, porque os que lá estiveram mostraram competência para incomodar o adversário, faltou o que tem faltado, eficácia na finalização. As oportunidades têm aparecido do primeiro ao último minuto, tem carecido o discernimento para traduzir isso em golos. Quanto ao jogo pouco mais há a dizer, o Académico nunca se meteu na discussão do resultado pelas razões apontadas, só o resultado demasiado pesado é que poderá deixar marcas daqui para a frente, isso se verá já na próxima semana.



Ao intervalo: 0-3
Pavilhão: Clube Académico de Carviçais
Equipa técnica:
-Treinador, Francisco Braz
-Dirigente, Daniel Silva

Atletas: 1-Pedro (c), 8-Ricardo, 10-Hugo, 15-Nuno e 16-Jardel, depois 4-Bruno, 6-Basaloco e 12-Paulinho.
Golos: 
Disciplina: amarelo a 16-Jardel e vermelho a 8-Ricardo (acumulação).


Falcão