Treino com o Sporting...


  2 - 6   


Treino com o Sporting...


Um treino, dois objetivos... Do outro lado estava a equipa que por esta altura, assume que a prioridade é o titulo e tudo que for fora disso não interessa. Do lado do Académico o primeiro jogo desta época, mais que isso um teste para saber o real valor da equipa e dos atletas. E foi isso que aconteceu, em dois tempos completamente distintos.


Primeira parte, marcação e coordenação defensiva...

Com a lição bem estudada a turma de Francisco Braz entregava o comando do jogo ao adversário, que não fugia à responsabilidade e assumia por completa o papel que lhe tinha sido incombido. Quinze minutos de futsal num sentido apenas... Mas quem não conhece a história da cinderela?! A certa altura do baile, de quem  não se esperava vinha a surpresa total... Dois lances bem desenhados bastaram para o Académico passar para uma vantagem de dois golos. O jogo mudou e o dominado passava a dominar... Mas baixaram-se as guardas e o golo adversário acabou por aparecer.

Segunda parte, ataque e finalização...

Quem viu talvez não quisesse ver, o Académico preocupou-se apenas em atacar e finalizar. Fosse preciso pressionar no campo adversário e a equipa toda ia para o campo adversário, assim se explica o resultado final. Curiosamente ou não, neste periodo de tempo o Académico não conseguiu fazer nem mais um golo. O jogo ia mau e a luz do pavilhão também se apagava mais cedo do que o previsto, era um sinal de que ali pouco mais havia para ver.
  


Ao intervalo: 2-1
Pavilhão: Clube Académico Carviçais
Equipa técnica:
-Treinador, Francisco Braz
-Dirigente

Atletas: Pedro, Bruno, Basaloco, Rui Pedro e Bandeja, depois Paulinho, Rui Rei, Hugo, Diogo e Ricardo
Golos: Bandeja e Ricardo.
Disciplina: 


Falcão