Só se fore...

"Só se fore" faz dobradinha com o pleno durante o torneio, sem ser a equipa favorita  jogou cada jogo como se fosse uma final e jogo a jogo a equipa agigantou-se e conseguiu o que para muitos era impensável. 
Mas houve mais, muito mais ao longo dos três dias de torneio. Com seis jogos no primeiro dia, pouco mais deu do que para perceber o que em teoria parecia certo, venceram os favoritos. Talvez com alguma surpresa apareceu desta vez uma terceira equipa os "Comunistas", disposta a lutar e a meter-se na discussão do titulo. Se o nome mudou, as cartas foram as mesmas e a rivalidade já vem de traz, "Só se fore" e "Doidos por Vodka", discutiram mais uma vez entre si as duas competições. Ora o encontro entre as duas equipas era inevitável e neste novo formato até foram três, a vantagem foi sempre para os "Só se fore", que ao segundo dia venceram os "Doidos por Vodka" por 2-1. Quanto aos outros jogos já lá iremos mais adiante, porque esta segunda noite aqueceu e de que maneira, quando os "Comunistas" empataram com os "Doidos por Vodka" a quatro golos para a Taça.
Com tudo por decidir e um dia de descanso chegou o terceiro dia, o dia da verdade. "Doidos por Vodka" raramente saíram de campo ora ganha um, ora ganha outro. Até aquele que viria a ser o jogo mais polémico do torneio "Só se fore" versus "Comunistas", a vitória acabou mesmo por acontecer para os que jogavam em casa já no último segundo, com muito contestação. A partir daqui as atenções viraram-se todas para os "Doidos por Vodka" versus "Só se fore" onde o empate confirmou e atribuiu o primeiro titulo do torneio. Faltava só o último jogo da noite mais uma vez entre as duas equipas anteriores, onde o Paulão brilhou com um remate de longa distância a bater o guarda-redes Baldas. Valeu este golo a conquista da Taça e ao atleta Paulão a distinção para o melhor golo do torneio. Também e a distinguir do melhor que se viu durante todo o torneio, o prémio para melhor guarda-redes foi entregue ao Diogo.

Os resultados do último dia, 12-08-2011
           
Horas Campeonato Resultado
20:30 Doidos por VodkaQueques-Chupas 5 0
20:45 Doidos por Gajas Doidos por Vodka 0 7
21:00 Só se fore Comunistas 2 1
21:15 Queques-Chupas Doidos por Gajas 3 1
21:30 Doidos por Vodka Só se fore 1 1
21:45 Só se fore Queques-Chupas 5 1
22:00 Comunistas Doidos por Vodka 1 3

Horas Taça- Final Resultado
22:15 Queques-Chupas*Comunistas  1 1
22:30 Só se foreDoidos por Vodka       1 0
*Equipa vencedora após marcação de penaltis (3-2)

Classificação final:
Pos. Equipa Jogos Vitórias Derrotas Pontos
Só se fore8 7 0 22
Doidos por Vodka 8 6 1 19
Comunistas 8  4 4 12
Queques-Chupas 8 2 6 6
Doidos por Gajas 8 0 8 0

As fotos do torneio encontram-se no facebook.


12-08-2011