12ª Jornada 2010/2011

  7 - 1   


São já onze os jogos que o Académico fez desde o início do campeonato até ao que se realizou em Mirandela no passado dia onze de Fevereiro. Normal ou tal vez não, o Carviçais levou para este encontro apenas cinco atletas, com a média de idades de 19 anos. Um campo tradicionalmente difícil onde mais uma vez o peso da história se voltou a confirmar com uma vitória do Mirandela por 7-1.

Os primeiros dezasseis minutos foram de alto nível, as duas formações bateram-se de forma equilibrada chegando em alguns momentos a proporcionarem momentos de alto nível de futsal. Contudo maior ascendente para a formação da casa, que de forma natural e atendendo ao adversário estar condicionado, impunha o ritmo de jogo. E foi numa jogada de insistência e muito bem trabalhada por parte do Mirandela que o marcador se abriu ao minuto 11 do encontro. E depois, depois foram os erros individuais que ao minuto 18 dilataram o resultado para 3-0 e já a quarenta segundos do fim do primeiro tempo se chegou ao 4-0. Pelo meio ficou a melhor oportunidade do Carviçais para fazer o golo, onde o 7-Rui Pedro a dez metros da baliza não foi capaz de converter em golo o livre.

No reatar da partida o Académico não teve a melhor entrada, os primeiros quatro minutos foram um desastre autêntico. A equipa somou erros individuais mas pior que isso pagou a factura com mais três golos contra. Mas o equilíbrio voltou ao encontro, até que aos 12 minutos o 3-Jardel foi lá à frente marcar o único do Académico. 



Ao intervalo: 4-0
Pavilhão: Pavilhão da Inatel
Equipa técnica:
-Treinador, Francisco Braz
Atletas:1-Pedro(c), 3-Jardel, 6-Nando, 7-Rui Pedro e 11-Diogo
Golos: 3-Jardel 
Disciplina: amarelo a 3-Jardel
Falcão
12/02/11