13ª Jornada 09/10




Se o líder passou com distensão na semana passada na visita ao Académico, já o segundo Vila Flor, sentiu enormes dificuldades para levar os três pontos e continuar a sonhar com o título. A distância que separa as duas equipas na tabela classificativa podia antever um jogo fácil para quem vai à frente, mas não foi isso que viu. Jogo equilibrado, incerteza no resultado e muitas oportunidades de golo. Com a decisão do jogo nos minutos finais, com C.A.C  um versus  V.F.S.C dois e amigo de preto dois.


Quem não marca…


Os primeiros dez minutos foram de equilíbrio entre as duas equipas, com sinal mais para os da casa. Os visitantes fizeram dois golos, concretizando as duas oportunidades que dispuseram, de forma igual. A bola a entrar na ponta direita devolvida com a simplicidade de uma tabela para a entrada da área, e finalizada a jogada com golo. Tudo isto contrastava com o equilíbrio e as oportunidades de golo que os da casa criavam, de tal forma que o golo apareceu numa bola roubada a meio campo e em superioridade numérica o 9-N.André resolveu individualmente. Quando nas bancadas os adeptos carviçaenses ainda discutiam a jogada anterior, por uma grande penalidade que ficava por assinalar após corte com a mão no interior da área, de uma bola cruzada para o segundo poste.


Intenso…


De regresso para a segunda metade trouxeram-nos as duas equipas o melhor momento do jogo. Cheio de intensidade, ritmo e emoção. Dez minutos que só pecam pela falta de golos, com as equipas a serem exclusivamente as protagonistas. Se pudesse passar por cima do que falta e tivesse terminado aqui o jogo, teria de dar os parabéns pela vitória justa. Mas, se bem se recordam da grande penalidade do primeiro tempo, o mesmo atleta volta agora a ceifar o 9-N.André quando este seguia isolado para a baliza. O cartão saiu mas ficou se por um amarelo… Começava agora a ver se um critério que rapidamente conseguiu por os da casa com cinco faltas. De onde viria o golo que ditaria a certeza que o resultado não mudaria.


C.A.Carviçais 1-4 Vila Flor.S.C


Ao intervalo: 1-2

Pavilhão: Clube Académico Carviçais

Equipa técnica:

-treinador, Francisco Braz

-delegado, Hélder Vicente

Atletas: 1-Pedro, 4-Manga, 5-R.Gomes, 7-Rui Pedro, 9-N.André(c) e depois 11-Pica, 16-Jardel, não utilizado 12-André

Golos: 9-N.André(c)

Disciplina: amarelo a 16-Jardel