12ª Jornada 09/10

O líder apresentou-se no pavilhão Carviçais pressionado para vencer, pois é líder apenas e devido aos recentes acontecimentos e decisões da AFB, condição que pode ser alterada a qualquer jornada. Jogo sem grande história, pois o resultado espelha bem o que se passou dentro de campo 2-8.


Pior era impossível


Pode ser considerado o pior jogo da época do Académico até ao momento, não pelo resultado mas pelo que se viu em campo. Após entrada forte dos forasteiros, ficou se a perceber logo o que iria ser o jogo. Um adversário difícil onde os erros iriam ser pagos com golos. Dois golos nos primeiros cinco minutos começaram desde de logo a pintar um quadro que mais tarde se iria revelar bem negro para os da casa, que de seguida ainda conseguiram reduzir para a diferença mínima. A partir daqui os golos surgiram de forma infantil, sem tirar o mérito ao Carrazeda que soube aproveitar de forma exemplar as ofertas.


Atitude e empenho


Com tudo praticamente decidido quanto ao vencedor do jogo, com o placar a ditar uns 1-5, restava uma segunda metade para deixar uma imagem diferente da dos primeiros 20 minutos.  E foi isso mesmo que se viu, atitude e empenho, trouxeram mais equilíbrio ao jogo.


C.A.Carviçais 2-8 F.C.C.Ansiães


Ao intervalo: 1-5

Pavilhão: Clube Académico Carviçais

Equipa técnica:

-treinador, Francisco Braz

Atletas: 1-Pedro, 5-R.Gomes,  7-Rui Pedro, 10-Bruno, 15-Nuno(c) e depois 4-Manga, 13-Ricardo

Golos: 5-R.Gomes, 7-Rui Pedro

Disciplina: amarelo a 7-Rui Pedro