11ª Jornada 09/10


Foi na passada sexta-feira que o Académico visitou o Santo Cristo, jogo que podia ditar mexida no fundo da tabela. Levaram a melhor os da casa nuns exagerados 7-3, que assim aumentaram a distância para quatro pontos na classificação.


Apenas cinco


Foram apenas cinco que começaram e acabaram o jogo. O normal é ver sete atletas por jogo mas desta vez foi mesmo à justa. Foram dez minutos à procura do lugar certo em campo para cada atleta, sem mais soluções. Viram-se quatro golos sem resposta, com um futsal longe de ser perfeito e bem jogado. Só o golo do Académico veio trazer de novo algum interesse ao jogo pois a partir daí o equilíbrio entre as duas equipas foi notório.


Esteve perto


Foi uma segunda metade inesperada atendendo ao que se tinha visto, com os da casa a mostrarem dificuldades para susterem e manterem o resultado. O resultado que chegou mesmo à diferença mínima. A ponta final marcada pelas várias oportunidades que as duas equipas dispuseram, foi melhor aproveitada pelos visitados que em contra-ataques conseguiram ampliar o resultado para números demasiadamente grandes.


A.R.S.Cristo7-3C.A.Carviçais


Ao intervalo:4-1

Pavilhão: Municipal Moncorvo

Equipa técnica:

-treinador, Francisco Braz

Atletas: 1-Pedro, 5-R.Gomes,  7-Rui Pedro, 13-Ricardo, 15-Nuno(c)

Golos: 5-R.Gomes, 13-Ricardo e 15-Nuno

Disciplina: nada assinalar