Infantis: Académico 2-5 Sto. Cristo

No Domingo de manhã o Académico recebeu no seu Pavilhão em Carviçais, o Sto. Cristo, de Torre de Moncorvo, em mais uma jornada do Campeonato Distrital, perdendo por 2-5, com 2-2 ao intervalo, naquele que foi o pior jogo dos "putos" academistas, com sucessivos erros, culminados na oferta e consentimento dos cinco golos adversários, "oferecendo" assim a vitória, num jogo que estaria perfeitamente ao nosso alcance.

Na primeira parte, o Académico entrou a dominar, marcando logo, 1-0 e 2-0, por 16-Bruno, que não mais facturou durante a partida, muito por culpa do guarda redes adversário, com uma exibição soberba. O Sto. Cristo, aproveitou as duas ofertas dos da casa, a última a quatro segundos do intervalo, e sai com empate, 2-2, para o descanso.

Na segunda parte, os da casa estiveram muito mal, nunca se encontrando, com os índices de concentração a zero, criando porém ainda algumas situações de perigo por 16-Bruno, que lá continuavam a ser resolvidas pelo guarda redes dos visitantes, que aproveitaram uma vez mais os brindes academistas, elevando aos pouco a contagem até ao 2-5 final.

O Académico jogou com; 12-David, 16-Bruno (2), 7-Zé Corvo, 2-Flávio e 6-Diogo; depois; 11-Tiago.