Torneio de Futsal - Meias Finais

Disputaram-se ontem os jogos das meias finais da VI edição do Torneio de Verão, organizado pelo Académico de Carviçais, com a disputa de dois excelentes jogos, com muito equilíbrio e disputa, recheados da emoção própria de uma eliminatória.

No primeiro encontro da noite, que opôs o Elite Café Café à Lousa, imperou o equilíbrio do princípio ao fim, com diversas oportunidades para ambos os lados, verificando-se o empate a 1-1 até aos derradeiros 2,2 segundos do fim, quando num rapidíssimo contra ataque a Elite marca e faz o 2-1, assinando passaporte para a grande final.

O segundo jogo da noite opôs Poiares e Sequeiros, em mais uma excelente partida, com muitos cuidados defensivos e oportunidades para ambas as partes, chegando-se ao fim com empate 1-1, obrigando ao desempate por grandes penalidades. Aí uma vez mais o Poiares foi mais feliz, ganhando a lotaria dos penáltis, vencendo por 6-5.

Na quarta, disputaram-se também as meias finais da prova da Taça, com o Poiares - Sequeiros, 2-2, 10-9 após marcação de grandes penalidades e o Centro de Inspecções - Elite Café Café, 9-0, apurando-se para a final do dia 31/07 às 20.30 horas, o Poiares e o Centro.

Hoje é dia de final, com o seguinte alinhamento de jogos:

18.00 horas          3.º e 4.º          Lousa - Sequeiros

19.00 horas          1.º e 2.º          Elite Café Café - Poiares