Torneio de Futsal - Finais

Disputou-se ontem a grande final do Torneio de Futsal de Carviçais, organizado pelo Académico local, que contou com a presença de 12 equipas, com o tão esperado e expectativo jogo entre o Elite Café Café e o Poiares, dadas as prestações e o valor de ambas as equipas evidenciado ao longo da prova.

Foi um jogo repleto de emoções, muito competitivo, muito equilibrado, muito defensivo, muito atacante, com muita entrega, muita briga, enfim com um pouco muito de tudo, sempre com a incerteza de quem sairia vencedor dado o equilíbrio registado. O empate foi subsistindo ao longo de toda a partida, até nas expulsões (uma para cada lado), numa de ora marcas tu ora marco eu, até ao 4-4 a menos de um minuto do fim. Quando já se vislumbrava a marcação de grandes penalidades para ser decidido o vencedor, eis que surge novo golo do Elite, numa clamorosa desatenção do Poiares, fixando o resultado final de 5-4, fazendo de seguida a festa do triunfo. No jogo anterior, para atribuição do 3.º e 4.º lugares, a Lousa venceu o Sequeiros por 3-0.

Na Taça, jogou-se o Poiares - Centro de Inspecções, com certo equilíbrio na primeira parte, fruto da igualdade 1-1 ao intervalo; sendo desfeita na segunda parte pelo Poiares, 5-1, vencendo assim esta prova.