CA Carviçais 4 - 2 AR Alfandeguense


Há hora marcada, no anfiteatro de todos os sonhos, os juniores A deram início ao campeonato. Do outro lado estava o alfandeguense, equipa desfalcada mas que mesmo assim deu uma boa réplica daquilo que é capaz de fazer. No entanto a equipa da casa não precisou mais de cinco minutos para abrir o ativo. O jogo por esta altura ia sendo marcado pela intensidade e os arranques individuais que fizeram desequilibrar o resultado. O empate não tardou, foi preciso depois esperar pelo intervalo para a equipa da casa voltasse à vantagem no marcador, resultado com que chegou ao intervalo. O resultado ao intervalo ficava a dever-se sobretudo ao guarda redes da casa que nos momentos finais com um par de defesas de grau elevado não deixou o adversário crescer e provocar estragos maiores.
A segunda metade voltou a ser mais do mesmo, o intervalo não mudou nada para as duas equipas. Na baliza do Académico houve troca, mas a alteração em nada comprometeu a segurança que veio da baliza na primeira metade. A equipa entendeu isso, dilatou o resultado para 3-1 pelo atleta 91 e passado alguns minutos chegou aos 4-1. Esperava-se que a equipa ficasse mais tranquila neste momento e o resultado se fosse alargando aos poucos. A verdade é que isso não aconteceu! Por culpa do treinador ou por culpa do adversário que foi para cima da equipa, as transições passaram a ser feitas com recurso a bolas longas que não deram resultado. Bem pelo contrário, o controlo do jogo ficou comprometido e não fosse a boa exibição do guarda redes o resultado teria sido bem diferente. Mesmo assim a 30 segundos do fim chegou mais um golo da equipa adversária.
É inicio de época e por isso a exibição foi à medida do que era esperado, contudo fica uma imagem de uma equipa muito esforçada em campo, mas com inúmeros pontos para melhorar. Os três pontos acabam por ser o melhor que fica do jogo. Muito trabalho tem o treinador e os jogadores pela frente, porque venceram mas não convenceram.

Andamento do Resultado
25:32   1-0   Atleta 13
20:50   1-1  
05:53   2-1  Atleta 3
Intervalo 2-1
19:55   3-1   Atleta 91
14:51   4-1   Atleta 8
00:30   4-2  

Repórter Falcão