Resultados-VII Torneio de Futsal Carviçaense

Só se Voltar a Ser

A sétima edição do torneio Carviçaense foi um enorme sucesso, e isso deve se em exclusivo aos atletas que se distribuíram por sete equipas e sobretudo à gente Carviçaense. Que ao longo das quatro noites se deslocaram ao Pavilhão, para ver o amigo, o familiar, a jogar…
Apresentaram-se para disputar o torneio sete equipas, sendo esta uma edição das mais participadas, com atletas de todas as idades. De realçar que esta edição trouxe mais uma vez um formato novo à competição, o torneio foi disputado no que se chamou de campeonato com duas voltas e taça, sendo que os jogos tiveram uma duração de 12 minutos. Como vem sendo hábito o campeonato mais uma vez foi a duas velocidades, o grupo dos da frente e depois aqueles que serão o futuro, os mais novos. Isso ficou claro no final campeonato como se pode ver pela pontuação na tabela abaixo. 

 
No campeonato “Só se voltar a ser” pegou no primeiro lugar e não voltou a sair de lá, conquistando assim o Bi-Campeonato. Já na taça defendia o título, mas a decisão acabou por ser feita na lotaria dos penaltis frente à equipa “RP e amigos”, acabando esta equipa por ganhar a taça


Como sempre não se esqueçam de passar no nosso "facebook" e ver as muitas fotos, completem com as vossas ajudem-nos agora a contar a história deste torneio.

Falcão