Balanço da Época Juvenis

Em mais um exclusivo Falcão, o treinador dos Juvenis Pedro, aceitou o desafio de falar do que foi a época 2011/2012. E para isso fez- me chegar o seguinte comunicado. 

Pedro:
Quero agradecer ao Falcão a oportunidade para falar a todos os que seguem o Clube. 
Os resultados da época dos juniores B, não me deixam satisfeito, assim como creio que a vós também não. Assumo por isso toda a responsabilidade de chegarmos ao fim do campeonato com e apenas um ponto, o que é muito pouco.
Antes de mais, gostava de partilhar convosco o que é para mim a formação de atletas e qual é a política do clube nesta área, porque convergem e assemelham-se. Para mim num projeto deste tipo deve haver a preocupação de proporcionar a todos os jovens que assim o entendam a possibilidade de praticar a modalidade, independentemente das qualidades do atleta. E foi isso que tentamos fazer mais uma vez esta época… Preparamos um conjunto de atletas para disputar o campeonato distrital, pedindo-lhes que disputasse-mos cada jogo com a maior dignidade possível e isso estou certo que foi conseguido!
A preparação desta época começou com um conjunto de dez treinos, nos quais fizemos ainda dois jogos particulares. E aqui deixo uma palavra de agradecimento a quem nos ajudou nesta etapa Aníbal, Carlos, Nuno, Diogo, Daniel que marcaram presença nos vários treinos. Às duas equipas que nos permitiram fazer os jogos particulares sendo elas constituídas por, Baldas, Daniel Silva, Zé Ricardo, Rúben, José Monteiro, Aníbal e Bruno e a segunda Diogo Braz, Diogo, Jojo, Nuno, Jardel e Daniel Silva.
Quanto ao desempenho de cada atleta, deixo-vos com uns gráficos que resumem os principais pontos que podem ser quantificados.




Não quero terminar sem falar, em primeiro lugar nas pessoas que foram até ao pavilhão para nos apoiar e claro desejar aos meus atletas boa sorte.

Pedro Eugénio



Falcão
01-04-12