1ª Jornada - Futsal sénior 2011/12

  1 - 4   





Melhor começo era impossível…

Ainda os nervos de mais um início de época não tinham passado e já o UD Felgar assustava, ao isolar um atleta pela ponta esquerda. A tendência do jogo começava a desenhar-se, os da casa não arriscavam e o CA Carviçais assumia por completa as despesas do jogo. O UD Felgar remetia-se ao seu meio campo defensivo e em contra ataque ia criando alguns lances de perigo e foi assim que fez o primeiro da partida. O Académico não abdicou dos princípios de jogo e com paciência deu a volta ao marcador, chegando ao intervalo a vencer por 1-2.
Em vantagem e com uma segunda parte para jogar, a consistência do grupo voltou a ser decisiva. A equipa criou oportunidades e construiu um resultado com a diferença de três golos, apesar de tudo curto para as situações de finalização que foram sempre aparecendo de forma natural. Uma vitória tranquila num terreno historicamente fácil.
Das estreias o 10-Hugo merece destaque pelos quatro golos marcados.


Ao intervalo: 1-2
Pavilhão: Pavilhão Municipal Torre de Moncorvo
Equipa técnica:
-Treinador, Francisco Braz
-Dirigente, Daniel Silva

Atletas: 1-Pedro (c), 7-Rui Pedro, 10-Hugo, 14-Xano e 15-Nuno  e ainda 4-Bruno, 6-Basaloco, 8-Ricardo,  11-Diogo, 13-Zé e não utilizado 12-Baldas.
Golos: 10-Hugo (4).
Disciplina: amarelo a 6-Basaloco 



Falcão
05/11/11