10ª Jornada 09/10

O tempo não deixou mais, adiado pela humidade


Já não é novidade os problemas que a muita chuva trás por estas alturas aos pavilhões, onde a humidade transforma os mesmos em autênticos ringues de patinagem.


Excesso de zelo por parte da equipa de árbitros levou assim o jogo a ser adiado, para data ainda a designar. Com a quadra a reunir as condições mínimas para a prática do futsal, os problemas surgiam apenas nas laterais, ao queimar das linhas e para lá destas. Já se realizaram partidas em condições bem piores, razão pela qual os dois clubes estavam de acordo em dar inicio ao jogo.


Ainda se viram 13 minutos de um jogo onde o Académico se mostrou atrevido, inaugurou o marcador e ampliou para uma vantagem de dois golos, com duas perdidas do 5-R.Gomes pelo meio. Os visitantes tardavam em encontrar o caminho da baliza, saltando jogador atrás de jogador do banco sem se ver alterações no jogo. Só as duas escorregadelas seguidas do 4-Manga, mesmo em frente da mesa, levaram há interrupção do jogo e a consequente decisão do adiamento. Interessa assim reter o resultado até ao momento 2-1 e ainda os sete minutos que faltam da primeira metade.


C.A.Carviçais 2-1 G.D.Poiares


Ao intervalo:


Pavilhão: Clube Academico Carviçais


Equipa técnica:


-treinador, Francisco Braz


-delegado, Hélder Vicente


Atletas: 1-Pedro, 4-Manga, 5-R.Gomes,  7-Rui Pedro, 15-Nuno(c)


Golos: 5-R.Gomes e 15-Nuno


Disciplina: