18.ª Jornada 2008/2009

Foz Côa 2-1 Felgar

Pioneiros 7-3 Roios

Sporting 8-1 Chacim

Vila Flor 3-2 Poiares

Torre D. Chama 9-3 Futsal Mirandela

Académico de Carviçais 2-3 Sto. Cristo


Vergonhoso!... Gozo!... Desrespeito pela instituição!...


Sinceramente!... Lamentavelmente só se podem atribuir predicados destes a uma nomeação destas, pois após terminus dos castigos aplicados com base no relatório falseado, do Sr. árbitro em jogo anterior, ao treinador (um mês de suspensão) e três atletas (três jogos), logo no primeiro jogo em casa, e para espanto de tudo e todos, vemos nomeado e presente para apitar o jogo, esse mesmo senhor que tais factos nos proporcionaram. Francamente!... Só mesmo... Enfim!... Entendam como quiserem... Quanto ao clube, entende-se que foi uma total falta de respeito pela instituição, num claro gozar e brincar com a carolice e vontade das pessoas. Sim, porque se fundos houvesse, certamente não se teria entrado neste jogo.


Factores estes à parte, o jogo em si tornou-se bastante condicionado pela actuação a que se estava sujeito, entrando bem no jogo, marcando logo dois golos e falhando muitos outros de fácil execução, vindo depois a permitir o volte face à equipa adversária, que não mais fez por sua ineficácia, pois situações disso foram-lhes devidamente proporcionadas.


Ficará porém uma certeza; deverá repensar-se muito bem nisto tudo; se valerá e merecerá a pena continuar-se; estando sujeitos a estas e outras situações proporcionadas por mais do que uma vez, por desrespeito e gozo total pelo trabalho e esforço desta moldura humana que constitui toda a participação e estrutura academista desde o primeiro dia da sua existência.



Ao intervalo: 2-2

Académico: 1-Pedro, 15-Nuno, 10-Bruno, 9-Nuno André e 19-Cunha

Depois: 16-Jardel, 4-Manga e 13-Ricardo

Disciplina: amarelos a 15-Nuno e 16-Jardel

Golos: 19-Cunha (2)