(00) - Memórias...

Memórias... Será como o próprio nome indica, um novo tópico para abordagem de um tema relacionado com o desporto de Carviçais, mas numa forma de relembrar, pois será falado de outros tempos, nomeadamente com a divulgação diária de informação dos diversos planteis e jogos disputados nos Campeonatos Distritais de Futsal, nos vários escalões em que se participou, desde a 1.ª época, 1996/1997, ainda na ACDRC, até à de 2005/2006, já no CAC, pois a anterior encontra-se já com registo no site, por forma a que os muitos adeptos, sócios, simpatizantes, atletas e outros carviçaenses, possam ficar de certa forma conhecedores e lembrados das participações anteriores.

Também para os muitos atletas já "retirados" da competição pelos mais diversos motivos, que se saiba e felizmente nenhum deles por qualquer lesão sofrida, por forma a poderem relembrar outros tempos, em que envergavam e defendiam as cores da sua terra, ao serviço do desporto local, fosse ACDRC ou CAC, fim de semana atrás de fim de semana.

E aos que contribuiram durante estes anos para que estas participações fossem conseguidas e possíveis os nossos maiores agradecimentos.

É a mística! É o Académico! É Carviçais!