Académico vence Felgar

O Académico recebeu na sexta à noite no seu Pavilhão em Carviçais a equipa do Felgar, em mais um jogo de preparação, vencendo por 7-1.


Foi mais um jogo de preparação, que serviu essencialmente para se realizarem várias experiências e combinações de jogadores, com vista ao longo Campeonato que se avizinha, durante o qual haverá sempre a presença de uns e falta de outros jornada a jornada.

Na primeira parte os da casa entraram a querer assumir logo o domínio do jogo, efectuando um pressing alto durante os primeiros minutos, jogando em ataque organizado, obrigando os visitantes a recuarem e a contra atacarem, criando-se vários lances de golo, chegando-se ao intervalo com 3-0. Na segunda, os homens do Felgar, com muita gente para rodar, fizeram com que o ritmo de jogo baixasse bastante, tendo marcado o Académico mais 4 golos e o Felgar 1, fixando o 7-1 final.

Para esta partida estiveram presentes 10 atletas academistas: Pedro, Zé Carlos, Nuno, Cunha, Nuno André, Nico, Sérgio, Pica, Relhas e Zé Pedro.