Pré época a grande ritmo

O Académico tem vindo a trabalhar semanalmente, com treinos às segundas e sextas, "à moda bem moderna", sempre com a bolinha a marcar presença em todas as sessões, terminando sempre depois com animadas peladinhas, aparecendo inclusivé para a última parte do treino alguns atletas ainda em férias, para se poderem defrontar.

Foram também já escolhidos os capitães de equipa para a próxima época, recaindo as escolhas na continuidade dos que já estavam anteriormente, Bruno, Nuno André e Zé Carlos.

Gorada a possibilidade da presença da equipa da AAUTAD/Realfut em Carviçais para o jogo de apresentação, por falta de datas, em virtude destes iniciarem já no dia 15 a sua participação no Campeonato Nacional (1.ª divisão), foram já agendados jogos com o Santo Cristo, a 14 e 29 de Setembro, em Moncorvo e em Carviçais. No fim-de-semana seguinte, a 21 e 22, a equipa realizará mais dois jogos em Carviçais, no torneio quadrangular "Correr pela Vida", do programa Adis/Sida. Para o primeiro fim-de-semana de Outubro, está agendado a realização de mais um torneio quadrangular, com adversários ainda a designar.