Académico 8-2 Foz Côa

imagem365.jpg

O Académico, ganhou em casa, este Sábado à noite, à A. D. A. Foz Côa por 8-2, num bom jogo de futsal, pautado pelo domínio constante dos homens da casa e pela excelente exibição do guarda-redes adversário, que com as suas defesas e ajuda dos postes, conseguiu impedir que o resultado se traduzisse numa goleada, face às muitas oportunidades criadas.

Começou bem a equipa da casa, conseguindo desde logo impor o seu futsal e assim o domínio do jogo, criando muitas oportunidades de golo, fazendo o 1-0 e 2-0 por 11-Manuel e 3-0, por 7-Zé Carlos, resultado com que se chegou ao descanso.

Na segunda parte, a equipa da casa, apresentou-se para gerir o resultado e ganhar o jogo, deixando assim, pacientemente, que o adversário jogasse, saíndo posteriormente em sucessivos contra ataques, que se foram traduzindo em novos golos, 4-0 e 5-0, por 10-Bruno. O Foz Côa ainda conseguiu marcar dois golos, reduzindo para 5-1, num canto e depois para 6-2 numa jogada de envolvimento. Os da casa marcaram o 6-1, por 11-Manuel e o 7-2 e 8-2 finais, por 16-Jardel, nos últimos 4 minutos.     

O Académico alinhou de início com; 1-Zé Pedro, 7-Zé Carlos, 10-Bruno, 11- Manuel e 16-Jardel, entrando ainda no decorrer da partida; 5-Pando, 6-Sancha e 19-Cunha.