Felgar 1 - 4 Académico

O Académico venceu neste Sábado à noite o Felgar, na sua deslocação ao Pavilhão Municipal de Moncorvo, que se antevia com grandes dificuldades para a equipa de Carviçais, dada a competividade existente entre ambas as equipas.

O Académico entrou bem na partida, começando a dominar o jogo logo desde o início, criando muitas oportunidades de golo, umas falhadas pelos seus atletas e outras a serem evitadas pela excelente exibição do guarda-redes adversário, que se viria a verificar ao longo de toda a partida. O Felgar defendia muito fechado, próximo da linha dos 10 metros, tentando depois sair em contra ataque, adiando assim o mais possível a inviolabilidade das suas redes. Finalmente, o Académico conseguiu marcar, fazendo o 1º golo aos 16' por 5-Pando e o 2º aos 18' por 15-Jorge, chegando ao intervalo a vencer 0 a 2.

Na 2ª parte, o jogo continuou com o mesmo rumo, com o Académico a dominar, criando ainda mais oportunidades de golo, com o guarda-redes adversário e os postes da sua baliza a serem figura de destaque, marcando o 0 - 3 aos 8', por 16-Jardel. O Felgar tentou ainda responder, fazendo também mostrar ao nosso guarda-redes que estava presente, conseguindo reduzir para 1 - 3 num lance de insistência aos 17', sofrendo logo no lance seguinte, o 1 - 4 final, por intermédio de 7-Zé Carlos.

O Académico alinhou de início com: 1-Zé Pedro, 5-Pando, 6-Sancha, 7-Zé Carlos e 16-Jardel, entrando no decorrer da partida: 19-Cunha, 15-Jorge, 4-Relhas, 12-Fevereiro e 13-Ricardo.

Restantes resultados:

Vila Flor  6 - 2  Roios

Carrazeda  5 - 4  Poiares

Sto. Cristo  0 - 5  Pioneiros.

Mirandela B  5 - 2  Açoreira

Macedense B  4 - 3  Sporting

Habinordeste  14 - 4  Foz Côa