Académico 6-3 Futsal de Mirandela

mirandela.JPG
O Académico recebeu e venceu sábado à noite o Futsal de Mirandela B num jogo bem disputado e com emoção até ao fim.

Começou melhor o Futsal de Mirandela entrando a pressionar fortemente e conseguindo adiantar-se no marcador. A reacção da equipa da casa não se fez esperar e criou várias oportunidades para empatar o jogo, contudo, os postes e o guarda-redes foram adiando o empate, este viria a surgir por Bruno (10) num lance bem construído de contra-ataque. Em seguida o Académico passaria para a frente do marcador novamente por Bruno na cobrança de um livre directo. A equipa galvanizou-se e uma vez mais só fica a dever a si própria a falta de golos até ao fim da primeira parte.

No regresso do intervalo o Académico entrou melhor e marca mais um golo por Bruno logo no primeiro minuto e pouco depois faz mexer de novo o marcador por Zé Carlos passando então os da casa a vencer por 4-1 e podendo gerir o resultado. Alguma displicência permitiu a reacção dos forasteiros marcando 2 golos e trazendo de novo a emoção ao jogo, porém os da casa voltaram a marcar por Pando (5) e finalmente por Zé Carlos num bonito chapéu ao guarda-redes adversário.

O Académico alinhou de início com: Zé Pedro(1), Pando(5), Sancha(6), Zé Carlos(7) e Manuel(11), jogaram ainda: Febras(12), Relhas(4), Bruno(10), Ricardo(14), Jorge(15), Jardel(16) e Cunha(19).

Na generalidade foi um bom espectáculo com as duas equipas a preocuparem-se apenas em jogar à bola sendo prova disso as poucas faltas de ambas e de realçar a atitude positiva do adversário que se preocupou em jogar o jogo pelo jogo.

Restantes resultados:
Vila Flor 5-8 Carrazeda
Poiares 8-1 Santo Cristo
Pioneiros 9-1 Felgar
Açoreira 2-8 Macedense
Sporting 0-3 Habinordeste
Roios 6-5 Foz Côa