Carrazeda 8 x Académico 3

Mais um jogo à sexta, mais um problema, já habitual nas nossas épocas, para nos apresentarmos na máxima força, pois os jogos à sexta-feira são para nós "uma carga de trabalhos" para fazer chegar lá os atletas a tempos e horas, fruto das suas actividades profissionais, nos diversos locais do país, Porto, Vila Real, Aveiro, Bragança, Macedo, Setúbal e Seixal, mais algumas lesões à mistura, é bastante complicado.

Quanto ao jogo em si, num terreno muito díficil, mas onde a época anterior tinhamos vencido, numa noite muito fria com os termómetros a registarem - 4 graus, e os visitados a fazerem uma grande época, já com 64 golos marcados, resume-se a um maior domínio destes na 1ª parte, chegando ao intervalo a vencerem por 5 a 1. Na 2ª parte houve um maior equilíbrio, fruto das correcções e acertos efectuados, ficando 3 a 2 para eles, o que se traduz no resultado final de 8 a 3.

O Académico alinhou com 1-Zé Pedro, 6-Sancha, 11-Manuel, 13-Ricardo, 16-Jardel, estando no banco os G.R. 18-Pedro e 12-Fevereiro que alinhou como jogador de campo, tendo marcado os nossos golos, 6-Sancha, 16-Jardel e 13-Ricardo.